domingo, 10 de junho de 2012

Batendo (quase) no carro do chefe!!!

Vou contar uma velha... mas boa...rs

Estava eu, no final de um dia de trabalho.. mas não era um dia comum, era dia de festa de final de ano da empresa....
A mulherada se arrumando, a homarada alvoroçada..

Terminamos de nos arrumar, e fomos para o carro.

Nisso, o chefe (que na época tinha menos de 2 meses na empresa) também vai em direção ao seu carro.
Até ai, tudo certo né???
então ele me pergunta se eu sabia o caminho, e eu respondo que não.
ele se propõe a ir na frente e eu ir seguindo... OK! ótima idéia.
Eu com o carro cheio de mulher e ele sozinho no dele..
o dia estava meio nublado, eram umas 19 hs já...
no meio do caminho, eu tagarelando mais q a boca e seguindo o chefe... a festa não era muito longe do trabalho, mas era um caminho de rato q ele estava fazendo..
eis que em uma rua quaaaaaaaaaaaaaaaase acontece um acidente...

o chefe freou do nada!!! e o q aconteceu???



eu quaaaaaaaaaase bati no carro dele né???

tudo bem... passou...
minutos depois chegamos à festa...
entro bonita, e fomos nos reunir.. a galera dos 3 carros que estavam em comboio...
ai o chefe com toda a sua calma chega e fala:

"meu deus!!! o que foi aquilo? tomei um susto e me perguntei: onde vai essa loka???
você chegou tão perto do meu carro, que acionou o sensor de ré!"

e esse foi o 1º dos muitoooooooooooooooos foras que eu já dei com o chefe....

em breve conto os outros... rsrsrs

Cambio, desligo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!! :)