segunda-feira, 25 de junho de 2012

Até a polícia!!!!

Em plena sexta-feira, a caminho no niver de uma das minhas irmãs, estava eu em meu carrinho com minha irmã e mais 2 amigas....
Tudo certo até ai...
Entrei na av Brasil, e tinha uma viatura da PM...
Minha irmã me mandou abaixar o volume da música eeu respondi brava: agora tem lei do silêncio aqui????
No q eu falei isso o farol fechou, eu parei e a viatura começou a emparelhar com meu carro... gelei!
Abaixei o som...
Ele ficou olhando para dentro do meu carro...
Eu toda educada abri o vidro do passageiro e sorri!
E rolou a seguinte conversa:
- policial: desculpa moça, só estou olhando...
- eu: ah tá... (e continuei olhando pra ele...)
- policial: melhor a polícia do seu lado do que um ladrão, né?!
- eu: ahhhhh isso é verdade! (Continuei olhando...)
Ai o farol abriu ele disse:
- policial: vai lá, bom divertimento!
Agradeci e segui meu caminho....
Pronto! agora até policial me faz pagar mico e me pede desculpas????! Kkkk
Câmbio desligo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!! :)